Segunda, 01 de Setembro de 2025
16°C 28°C
Brasília, DF
Publicidade

Comissão quer saber por que Dino visitou favela controlada pelo tráfico

Não foi ao Rio Grande do Norte conter a situação

Naty Araujo
Por: Naty Araujo Fonte: Com informações Diário do Poder
17/03/2023 às 10h14
Comissão quer saber por que Dino visitou favela controlada pelo tráfico

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara, está achando muito estranho a conduta tomada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, porque não foi ainda até o estado do Rio Grande do Norte, onde ocorrem ataques criminosos, desde o início da semana.

No entanto, curiosamente, o ministro foi visitar a uma favela controlada por traficantes, no Rio de Janeiro, e, o que chamou muito a atenção é que ele foi sem nenhuma escolta policial, bastante a vontade.

Portanto, a Comissão avalia convocar Dino a explicar seu comportamento considerado “incomum”. 

E o mais estranho ainda para os parlamentares da pasta é o fato de o ministro se deslocar à favela para receber de uma ONG um “plano de segurança”.

Para os políticos, o ministro é que deveria receber essas pessoas em seu gabinete, em agenda aberta e pública.

Como é próprio de Flávio Dino reagir agressivamente, desta vez não foi diferente, além de não explicar as suas atitudes estranhas, nas redes sociais atribuiu as críticas à “extrema direta”.

Tudo muito suspeito!