Terça, 26 de Agosto de 2025
13°C 29°C
Brasília, DF
Publicidade

Crime bárbaro em família

Cabeleireira e filhos assassinados possivelmente a mando do marido e do sogro

Naty Araujo
Por: Naty Araujo
18/01/2023 às 12h08
Crime bárbaro em família

 A cabeleireira Elizamar Silva, que desapareceu na noite de quinta-feira (12), após deixar o salão onde trabalha na 307 Norte, estava com os três filhos no carro. O veículo foi encontrado queimado na sexta-feira com quatro corpos carbonizados no seu interior. Na madrugada de segunda-feira, outro carro foi encontrado queimado e com dois corpos dentro, um dos suspeitos preso, afirmou a polícia que os corpos seriam de Renata, sogra de Elizamar, e de Gabriela, cunhada da cabeleireira.

Os suspeitos:

Dois homens, Horácio e Gideon, foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal. Eles confessaram a participação no crime e indicaram que tudo aconteceu a mando de Thiago, esposo da cabeleireira, e do pai dele, Marcos Antônio. A polícia também não descarta que os dois, Thiago e o pai, possam ser vítimas. Os dois encontran-se desaparecidos.

De acordo com os suspeitos presos, o crime teria sido motivado por dinheiro e contaria com a participação da amante de Marcos Antônio e da filha dela. As duas também estão desaparecidas, totalizando dez pessoas sem paradeiro definido neste caso que repercute no país.

Os suspeitos disseram à polícia que Elizamar tinha dinheiro na conta bancária e o marido e o sogro estariam de olho na grana. Além disso, Renata, a sogra de Elizamar, guardava R$ 400 mil de uma casa que havia sido vendida e isso também despertava interesse no marido e no filho.