
A governadora e candidata à reeleição ao Governo do Distrito Federal, Celina Leão (PP), cumpriu agenda política em Planaltina na noite desta quinta-feira (8). O encontro reuniu apoiadores e lideranças aliadas, como a senadora Damares Alves (Republicanos) e a recém-eleita para uma cadeira no Senado Michelle Bolsonaro (PL), além do deputado distrital reeleito Pepa (PP).
Durante o evento, Celina apresentou os projetos previstos para a região administrativa e ressaltou que a execução das propostas dependerá da articulação com o Congresso Nacional. Entre as prioridades elencadas para o Arapoanga, a governadora citou a implantação do sistema de BRT, a construção de um Restaurante Comunitário e a ampliação da rede de escolas e creches.
Ao detalhar as ações em andamento, Celina destacou a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na comunidade e reforçou a importância do apoio bancada federal para viabilizar os novos equipamentos públicos. "Já estamos construindo uma UPA no Arapoanga. E eu vou precisar de dinheiro da Michelle e da Damares para construir um restaurante comunitário no Arapoanga e para a creche também. Vai ser um trabalho em conjunto para fazermos boas entregas para a população do Distrito Federal", declarou.
Eleições 2026 Bancada do DF tem renovação com quatro parlamentares em lados opostos
Fundo Constitucional “Vou pedir a Flávio que preserve o FCDF”, diz Celina Leão em entrevista
Golpistas Golpistas do falso trabalho espiritual extorquiram R$ 98 mil de moradora do DF Mín. 20° Máx. 32°

