A ex de Xuxa Meneguel, Andréa Sorvetão, foi excluída das celebrações pelos 60 anos da apresentadora.
A paquita ficará de fora dos programas Altas Horas, do Que História é Essa, Porchat? e deve ser ignorada no documentário sobre a “Rainha dos Baixinhos”, do Globoplay.
Sorvetão, que pertence ao primeiro grupo de assistentes de palco, rompeu relacionamento com Xuxa, em 2021, por discordâncias políticas.
A, então, amizade de 35 anos terminou quando a ex paquita fez um vídeo com o marido, o cantor Conrado, declarando ser um “casal hétero, cristão e tradicional”. Essa foi a razão para que Xuxa deixasse de seguir o casal no Instagram.
Lana Rhodes, que integrou a última formação de paquitas da Xuxa, revelou, em fevereiro, que Sorvetão foi expulsa do grupo do WhatsApp das ex-assistentes de palco.
Lana revelou que a expulsão foi motivada pelo apoio declarado de Sorvetão e Conrado a Jair Bolsonaro.
Nesta quarta-feira (8), Conrado usou as redes sociais para manifestar sua decepção com a exclusão de Sorvetão das homenagens a Xuxa.
– Como se você pudesse apagar a história de alguém por sua posição política. Oi, Brasil. Somos e continuaremos sendo casados, de família tradicional, com todos os defeitos e evangélicos. Ah, e muito bolsonaristas – debochou.
Xuxa também havia se desentendido com a irmã que morreu, a pedagoga Mara Meneghel. A apresentadora revelou que decidiu ignorar a irmã por motivações políticas.