Sexta, 20 de Fevereiro de 2026
18°C 23°C
Brasília, DF
Publicidade

Lojas Avenida inicia 2026 presente em 18 estados, além do Distrito Federal

Amazonas e Paraíba foram os estados que receberam as primeiras unidades da rede varejista em 2025.

Robson Silva De Jesus
Por: Robson Silva De Jesus Fonte: Agência Dino
20/02/2026 às 13h55
Lojas Avenida inicia 2026 presente em 18 estados, além do Distrito Federal
Lojas Avenida

A Lojas Avenida realizou 15 inaugurações ao longo de 2025, ultrapassando a marca de 200 unidades espalhadas por todo o território brasileiro e inicia 2026 marcando presença em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. O último ano registrou a entrada da rede no Amazonas, com uma inauguração em Humaitá, e outra na Paraíba, onde inaugurou uma nova loja em Campina Grande.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Bahia liderou o ranking de inaugurações em 2025, recebendo quatro unidades nas cidades de Salvador, Ilhéus, Serrinha e Itabuna. Em seguida, Mato Grosso ganhou três lojas, em Cuiabá, Várzea Grande e Peixoto Azevedo. O Pará foi contemplado com duas unidades, em Belém e Alenquer.

Continua após a publicidade
Anúncio

Atualmente, está presente nos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rondônia, Sergipe e Tocantins, além do Distrito Federal.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os estados do Pará, Mato Grosso e Goiás concentram o maior número de unidades da Lojas Avenida, demonstrando a força da empresa na região centro-norte do Brasil. Pará e Mato Grosso lideram, com 32 estabelecimentos cada, seguido por Goiás, com 25.

Sob controle da Pepkor, varejista sul-africana, desde fevereiro de 2022, a Lojas Avenida oferece produtos em vestuário masculino, feminino e infantil, além de calçados e artigos para o lar, sempre com foco no público das classes C e D do mercado.

A estratégia de expansão da empresa também visa impactar positivamente as comunidades locais, promovendo a geração de empregos diretos e indiretos e colaborando com o desenvolvimento da economia regional.