Sábado, 14 de Fevereiro de 2026
15°C 27°C
Brasília, DF
Publicidade

Fora do PL mulher, Michelle diz: “Futuro político nas mãos de Deus”

Michelle Bolsonaro fez um post em suas redes sociais no qual agradece ao povo de Brasília, mas diz que ainda não tem definição sobre eleição

Samuel Barbosa
Por: Samuel Barbosa Fonte: Notícia Certa
14/02/2026 às 12h30
Fora do PL mulher, Michelle diz: “Futuro político nas mãos de Deus”

Afastada das atividades no Partido Liberal (PL) por motivos de saúde e para cuidar do marido, Jair Bolsonaro (PL), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro registrou em suas redes sociais o agradecimento ao presidente da legenda Valdemar Costa Neto por entender esse período de motivação pessoal. Michelle não cravou nenhuma pré-candidatura ou o cargo para o qual concorrerá nas Eleições 2026.

Um dia depois do senador Flávio Bolsonaro (PL) anunciar, em entrevista à Jovem Pan, que Michelle é pré-candidata ao Senado pelo Distrito Federal, a presidente do PL Mulher, hoje afastada, afirmou “O meu futuro político eu entrego nas mãos de Deus”, disse Michelle.

Ela ainda completou: “Recebo com carinho as manifestações do povo brasiliense que deseja que eu os represente em um cargo majoritário. Como tudo em minha vida, o meu futuro político eu entrego nas mãos de Deus. Digo novamente, com o coração em paz: a minha prioridade é e sempre será o meu marido e minhas filhas“.
Durante a entrevista à Jovem Pan, realizada nesta sexta-feira (13/2), o enteado de Michelle, Flávio Bolsonaro, afirmou que o único familiar a não disputar a eleição será Eduardo Bolsonaro, que está nos Estados Unidos.
Além dele, Jair Bolsonaro, o patriarca, está inelegível e preso para cumprir pena de 27 anos e 3 meses após ser condenado no Supremo Tribunal Federal (STF) por trama golpista.