
Atacante do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo não estará na próxima partida do clube por conta de uma questão fora das quatro linhas. O português não concorda com a forma como o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita (PIF), grupo que gere o time amarelo e outras equipes do Sauditão, vem atuando.
De acordo com o Jornal A Bola, de Portugal, ele está insatisfeito com a falta de aportes ao Al-Nassr. CR7 também aponta uma diferença de tratamento em relação ao Al-Hilal, atual líder da liga nacional.

Até o momento, a agremiação contratou apenas o meia Haydeer Abdulkareem, de 21 anos, mesmo com Jorge Jesus cobrando publicamente por reforços. Enquanto isso, o ex-clube de Neymar passou a contar com Pablo Marí, ex-Flamengo, e Darwin Nuñez, ex-Liverpool. Outro nome que pode surgir é o de Karim Benzema, insatisfeito no Al-Ittihad.
Em janeiro, Jorge Jesus teceu críticas durante coletiva de imprensa. O técnico português afirmou que o Al-Nassr não tem “a mesma força política” do Al-Hilal, e este seria o motivo da má fase do time.