Segunda, 09 de Fevereiro de 2026
18°C 27°C
Brasília, DF
Publicidade

Motorista é socorrido em estado grave após capotamento na BR-060

O condutor trafegava em uma VW Amarok branca, na altura do quilômetro 9, no sentido Goiânia, quando perdeu o controle do veículo

Naty Araujo
Por: Naty Araujo Fonte: Notícia Certa
17/01/2026 às 08h16
Motorista é socorrido em estado grave após capotamento na BR-060

Um motorista, cuja identidade não foi revelada, ficou gravemente ferido após um acidente na tarde desta sexta-feira (16/1), na BR-060. O condutor trafegava sozinho em uma VW Amarok branca, na altura do quilômetro 9, no sentido Goiânia, quando perdeu o controle do veículo e capotou. O carro foi parar no canteiro lateral da rodovia.

Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado às 17h24 e enviou três viaturas para o local, em Samambaia Norte. Ao chegarem, os militares encontraram a vítima ainda dentro do veículo capotado. Após a estabilização da área e o gerenciamento de riscos para evitar incêndios ou novos acidentes, os socorristas iniciaram o atendimento médico de urgência.

O homem foi imediatamente encaminhado a um hospital de referência devido à gravidade das lesões. A dinâmica que levou ao capotamento será investigada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pela via.