Sábado, 06 de Março de 2021 14:14
61 99660-9440
Política 2022

Brazlândia: 2022 vem aí!

O principal cargo cobiçado é, claro, distrital na Câmara Legislativa do DF

31/01/2021 12h26 Atualizada há 1 mês
130
Por: Samuel Barbosa Cruz Fonte: Notícia Certa
Brazlândia: 2022 vem aí!

 

Por: Samuel Barbosa 

Brazlândia, assim como outras cidades do DF, também têm seus postulantes a aprovação do nome para conseguir ser pré-candidato. O principal cargo cobiçado é, claro, distrital na Câmara Legislativa do DF. 

Nossa reportagem já confirmou ao menos 10 nomes que já estão na luta para serem reconhecidos pela população e, assim, terem uma chance de representar a cidade. 

Tem nomes de pessoas ligadas aos mais variadas segmentos como: evangélicos, mobilidade urbana, educação, órgãos públicos, segurança, ex-parlamentar, entre outros. 

Percebe-se que as categorias estão cada vez mais procurando sua representação política para garantirem seus direitos e anseios. 

Pois bem! Será que esses pré-candidatos têm história para contar? Ou seja, algum trabalho que os habilite para nos representar e defender de fato e de direito? Ou apenas serão pré-candidatos por não concordar com a atual gestão e aí fazem oposição velada pensando em deixar a cidade sem representante.  

Isso porque, se todos realmente forem candidatos os votos vão se dividir e corremos o risco de ficar sem representação política junto à Câmara Legislativa. É notório que o desenvolvimento chega para àquelas cidades que tem seus líderes políticos defendendo seus interesses, isto mostra a importância de termos o nosso representante também. 

É por isso que não podemos perder tempo votando em candidato que não tem chance de ser eleito. Assim pulverizamos a eleição e corremos o risco de ficar sem representação política. Seria um retrocesso para o desenvolvimento de Brazlândia.   

Bem! Qualquer cidadão tem o direito de ser candidato e tentar uma cadeira junto ao poder legislativo.  Porém, é preciso de ter coerência e trabalhar na forma de união de forças para não ficarmos sem representação política.  

Pense no coletivo! 

Assim, todos ganham! 

Vamos trabalhar juntos, por Brazlândia!

Sobre o município
Brazlândia e suas riquezas naturais
Brasília - DF
Atualizado às 13h59 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 30°

28° Sensação
11 km/h Vento
48% Umidade do ar
90% (12mm) Chance de chuva
Amanhã (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (08/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.