Domingo, 21 de Setembro de 2025
18°C 33°C
Brasília, DF
Publicidade

Gráfica Online é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2025

GIV Online concorre pela 5ª vez consecutiva ao Prêmio Reclame Aqui 2025 na categoria de Gráfica Online. A votação ocorre até 07 de novembro, com pr...

Robson Silva De Jesus
Por: Robson Silva De Jesus Fonte: Agência Dino
18/09/2025 às 19h57
Gráfica Online é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2025
GIV Online

No dia 01 de setembro começou a votação da 15ª edição do Prêmio Reclame Aqui 2025que reúne empresas do Brasil todo a concorrer ao prêmio de melhor reputação e atendimento por meio de votação popular.    

Continua após a publicidade

Evento que ocorre anualmente desde 2010, já contabilizou em sua plataforma mais de 15 milhões de votos, mais de 2 mil empresas inscritas e mais de 300 empresas premiadas. Neste ano, já foram contabilizados mais de 8 milhões de votos, com encerramento da votação previsto para 07 de novembro e cerimônia de entrega do prêmio em troféu com agendamento para os dias 08 e 09 de dezembro em uma festa de gala. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Dentre centenas de empresas indicadas, a GIV Online, empresa do ramo gráfico que atua no mercado de impressos personalizados, foi indicada pela 5ª vez consecutiva para concorrer ao prêmio na categoria Gráfica Online

Continua após a publicidade

Em uma entrevista inédita com a Gerente de Relacionamento Karla Almeida e a Subgerente de Relacionamento, Vitória Araújo da Gráfica GIV Online, as mesmas contam um pouco sobre o perfil do cliente da gráfica, desafios e a importância desse prêmio para a empresa: 

Qual o seu olhar sobre o perfil do cliente hoje?

Karla Almeida - “O cliente está cada vez mais antenado! Ele valoriza não apenas preço e qualidade, mas principalmente segurança, agilidade e transparência em toda a jornada de compra. Geralmente, está em busca de uma empresa que escute suas necessidades e ofereça soluções rápidas, sem burocracia, com atendimento próximo e humanizado. Esse perfil nos desafia diariamente a sermos não apenas fornecedores, mas realmente parceiros!”

Quais os desafios para manter uma reputação positiva no Reclame Aqui?

Karla Almeida - “O maior desafio é manter a consistência. Não basta resolver um problema ou atender bem em um único momento. Precisamos garantir excelência em cada contato. Além disso, é fundamental agir com empatia e clareza, transformando cada situação em oportunidade de aprendizado. O Reclame Aqui é um termômetro real de como nossos clientes nos enxergam, e isso exige que estejamos atentos e comprometidos com melhorias constantes.”

O que o cliente representa para a empresa?

Karla Almeida - “Nosso cliente é o centro de tudo que fazemos! Ele representa a razão da nossa existência e é quem nos impulsiona a inovar, evoluir e buscar resultados cada vez melhores! Cada impresso, cada feedback e cada parceria que surge, reforçam que o nosso trabalho só tem sentido porque temos parceiros que acreditam em nós!”

A GIV foi indicada pela 5º vez consecutiva ao Prêmio Reclame Aqui. O que isso representa para a empresa? 

Vitória Araújo - “Ser indicada pela 5ª vez consecutiva ao Prêmio Reclame Aqui é motivo não somente de orgulho, mas também de responsabilidade e um sinal do quanto estamos no caminho certo. Em 2025, estamos fortalecendo ainda mais a inovação em dois pilares: produtos e relacionamento. Investimos em novas soluções gráficas, com qualidade e diversidade cada vez maiores, e evoluímos no atendimento para que ele seja sempre relacional, próximo e humano. Nosso objetivo é simples: que cada cliente veja na GIV não apenas uma gráfica, mas uma parceira confiável em todos os momentos”.

Quais os impactos que esse prêmio pode gerar à marca?

Vitória Araújo - “Se a GIV conquistar esse prêmio, será muito mais do que um título, será a voz de cada cliente que nos escolheu, confiou e caminhou conosco. O impacto será enorme para a marca, pois reforçará que ser gráfica parceira é realmente o que nos diferencia… alguém que entende, apoia e resolve. Esse reconhecimento nos motiva a crescer ainda mais, lado a lado com cada pessoa que faz parte da nossa história, que são os nossos clientes”, conclui a subgerente da GIV Online. 

De acordo com o Reclame Aqui, a publicação dos resultados está prevista para 10 de dezembro, após a cerimônia de entrega do prêmio.