Segunda, 01 de Setembro de 2025
16°C 28°C
Brasília, DF
Publicidade

Aliados dizem que Bolsonaro está sereno para julgamento no STF

Ex-presidente recebeu visita de Damares Alves para oração nesta segunda-feira (1º)

Samuel Barbosa
Por: Samuel Barbosa Fonte: Notícia Certa
01/09/2025 às 15h46
Aliados dizem que Bolsonaro está sereno para julgamento no STF

Aliados de Jair Bolsonaro dizem que o ex-presidente está sereno às vésperas do julgamento que pode condená-lo por plano golpista.

Em prisão domiciliar por descumprir medidas cautelares, Bolsonaro deve acompanhar o julgamento pela televisão. A recomendação foi dada pela sua equipe de advogados.

Além disso, há questões médicas. O ex-presidente, segundo relatos à CNN, enfrenta uma crise de soluço.

Nesta segunda-feira (1º), Bolsonaro recebeu a senadora Damares Alves (Republicanos-DF). Ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a parlamentar fez uma orou pelo ex-presidente.

A visita foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal). Segundo apurou a CNN, a parlamentar optou por chegar à pé para evitar ter o carro revistado por policiais que monitoram a casa de Bolsonaro.

A determinação de revista aos carros que entrarem na garagem da residência foi tomada neste final de semana pelo ministro Alexandre de Moraes, da Suprema Corte.

Durante a tarde desta segunda, Moraes autorizou mais uma visita. O ex-presidente da Câmara Arthur Lira foi liberado para se reunir com o mandatário da direita às 18h.