Segunda, 26 de Outubro de 2020 01:54
61 99660-9440
PIPOCANDO Política & Poder

Flordelis aparece de tornozeleira eletrônica em culto

Deputada é pastora evangélica e fez live de uma sede de sua igreja em São Gonçalo (RJ); ela é acusada de mandar matar marido, mas nega relação com crime

11/10/2020 21h19
91
Por: DILMAN LIMA
Flordelis aparece de tornozeleira eletrônica em culto

 deputada federal Flordelis (PSD-RJ) transmitiu neste domingo (11) um culto por seu Facebook no qual mostrou a tornozeleira eletrônica que está usando, sob determinação da Justiça. A deputada, que também é pastora evangélica e cantora gospel, é acusada de mandar matar seu marido, o também pastor Anderson do Carmo. Ela nega a acusação.

Na transmissão, Flordelis está cantando no púlpito de uma igreja em que é pastora em São Gonçalo na Região metropolitana do Rio. Em determinado momento da música, ela pede que seja focalizado seu tornozelo. Levanta então a saia que usava e mostra o aparelho, enquanto canta: “Isso não comprova nada. Ela não matou José, isso é história inventada”.

Desde o mês passado, Flordelis é ré no processo judicial sobre o assassinato de Anderson. Ele foi assassinado a tiros em julho do ano passado, na casa da família, em Niterói (RJ). Cinco filhos e uma neta dela foram presos sob acusação de envolvimento no crime.

Apontada como a mandante da execução, Flordelis não foi presa por ter imunidade parlamentar. No dia 18 de setembro, a juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, de Niterói (RJ), determinou que ela fosse monitorada pelo equipamento. Sua defesa recorreu, sem sucesso. Na última quinta-feira (8), a deputada teve que se apresentar para colocar a tornozeleira. Extraído do site Revista Fórum.

Brasília - DF
Atualizado às 01h51 - Fonte: Climatempo
23°
Alguma nebulosidade

Mín. 18° Máx. 26°

23° Sensação
6 km/h Vento
78% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.