Segunda, 04 de Maio de 2026
16°C 26°C
Brasília, DF
Publicidade

Ingressos para jogão Brasil x Colômbia no DF estão esgotados

Seleção Brasileira recebe Colômbia nesta quinta-feira (20/3), às 21h45, pelas Eliminatórias. Partida é apresentada pelo Metrópoles Sports

João Araújo
Por: João Araújo Fonte: Metrópoles
18/03/2025 às 17h40
Ingressos para jogão Brasil x Colômbia no DF estão esgotados

A Arena BRB Mané Garrincha terá casa cheia, nesta quinta-feira (20/3), às 21h45, para o jogão entre Brasil x Colômbia. A torcida do Distrito Federal fez bonito, não perdeu tempo e todos os 68 mil ingressos para a partida estão esgotados. O duelo é válido pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com craques do futebol brasileiro e mundial, como Vini Jr., Rodrygo, Raphinha, Gérson e Alisson, o Brasil vai para campo em busca da vitória. A equipe do técnico Dorival Jr. terá pela frente uma forte seleção colombiana para um grande jogo na capital federal.

Continua após a publicidade
Anúncio

Após a partida no DF, o Brasil embarca para enfrentar a Argentina, fora de casa, na terça-feira (25/3).

Continua após a publicidade
Anúncio