Sexta, 05 de Setembro de 2025
15°C 32°C
Brasília, DF
Publicidade

Destaque do Flamengo, Wesley é cara nova na Seleção para jogo no DF

A Seleção Brasileira recebe a Colômbia no dia 20 de março, às 21h45. Partida é apresentada pelo Metrópoles Sports

João Araújo
Por: João Araújo Fonte: Metrópoles
16/03/2025 às 14h19
Destaque do Flamengo, Wesley é cara nova na Seleção para jogo no DF

O lateral-direito Wesley vai encarar novo desafio na carreira. O jovem de 21 anos foi convocado pela primeira vez pelo técnico Dorival Jr. para a Seleção Brasileira, que enfrenta a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O duelo está marcado para o dia 20 de março, às 21h45, na Arena BRB Mané Garrincha. A partida é uma apresentação Metrópoles Sports.

A venda de ingressos para o jogão entre Brasil e Colômbia na Arena BRB Mané Garrincha segue a todo vapor. Clique aqui para adquirir o seu ingresso.

Wesley vive grande fase pelo Flamengo. O jogador, que é titular do Rubro-Negro, é um dos destaques da equipe que emplacou quatro nomes na lista da Seleção Brasileira.

Um dos principais nomes nos últimos duelos do Flamengo, Wesley, revelado pelo Tubarão, de Santa Catarina, tem feito grandes partidas. No primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, marcou o primeiro gol da vitória por 2 x 1 sobre o Fluminense.

Ingressos para jogão no DF

Dos 70 mil ingressos – lotação completa da Arena BRB –, a CBF vai disponibilizar 23,5 mil como sociais, com preços a partir de R$ 90.

A previsão é arrecadar cerca de 46 mil quilos de alimentos não perecíveis. Nessa categoria, os bilhetes serão limitados a até quatro por CPF e mediante a doação de 2 kg de alimento não perecível, por pessoa, no momento da entrada no estádio.

Os mantimentos arrecadados serão enviados para instituições de caridade selecionadas pelo Governo do Distrito Federal (GDF) e pelo governo federal.