Quarta, 27 de Maio de 2020 12:22
61 99660-9440
Política Pouca vergonha

Plano de saúde vitalício para distritais é uma piada de mal gosto

Pessoal, a população não aceita mais que parlamentares abusem do poder que lhe foi dado para trabalhar em benefício da comunidade e continuem legislando em causa própria, aprovando projetos de seus interesses.

22/05/2020 10h00
6
Por: Samuel Barbosa Cruz Fonte: Notícia Certa
Plano de saúde vitalício para distritais é uma piada de mal gosto

Pronto Falei!

Por: Samuel Barbosa

Pessoal, a população não aceita mais que parlamentares abusem do poder que lhe foi dado para trabalhar em benefício da comunidade e continuem legislando em causa própria, aprovando projetos de seus interesses. Isso chega a ser absurdo e mostra o descompromisso com o povo que tanto anseia por ter seus direitos mínimos respeitados e que garanta uma vida melhor.

Os nossos deputados distritais deram um show de egoísmo ao votar um projeto que garante um excelente plano de saúde para eles, seus familiares e até ex-deputados e seus respectivos familiares, pasmem, para o resto da vida. 

Enquanto estamos vivendo uma pandemia de um vírus em que o governo se desdobra para tentar dar um mínimo de dignidade no atendimento aos pacientes infectados e ainda não sabemos quando isso tudo vai passar, e quando passar, quantas pessoas estarão desempregadas, depressivas e sem norte na vida, porque, economicamente, a crise será inevitável.

Quantos profissionais de saúde estão na alinha de frente do coronavírus e não sabem se serão a próxima vítima. E o pior, tem desses profissionais que tiveram que se afastar das famílias para os protegerem.

Isso é uma afronta ao bom senso da população que, apesar de ter seus direitos em saúde garantida pela Carta Magna, a Constituição, não consegue nem serem atendidos minimamente quando procura o serviço público de saúde.

Mas, eu acredito que eles, os nossos representantes distritais, sabem que não é de bom senso deixar que esse projeto seja sancionado. Caso contrário, para não dizer outra coisa, será “um tiro no pé” e a sociedade saberá distinguir o verdadeiro parlamentar e os aproveitadores de plantão.

Sobre o município
Brazlândia e suas riquezas naturais
Brasília - DF
Atualizado às 12h20 - Fonte: Climatempo
25°
Alguma nebulosidade

Mín. Máx. 25°

25° Sensação
6 km/h Vento
41% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Sexta (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens