Terça, 26 de Agosto de 2025
13°C 29°C
Brasília, DF
Publicidade

Motorista de app aproveitava corridas para vender cocaína no DF

Policiais descobriram que o tráfico realizado pelo motorista era diário e sempre feito nos intervalos das corridas no Plano Piloto

Por:
12/02/2020 às 18h58
Motorista de app aproveitava corridas para vender cocaína no DF

Um motorista de aplicativo foi alvo de uma operação desencadeada pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil do DF (PCDF), na tarde desta quarta-feira (12/02/2020). O motorista aproveitava as corridas para traficar cocaína e crack para usuários nas regiões do Plano Piloto, Sobradinho e Planaltina.

 

Muitas vezes, o suspeito fazia o transporte do passageiro e depois entregava a porção da droga. Em outras ocasiões, recebia o dinheiro do entorpecente após levar o usuário ao encontro de outros traficantes.

Os policiais identificaram que o comércio ilegal realizado pelo motorista era diário e sempre feito nos intervalos das corridas. O motorista, segundo as apurações policiais, também alimentava pequenos traficantes da região com crack e cocaína. De acordo com as investigações, o motorista teria faturado alto com o tráfico nos últimos meses e comprado 13 veículos com o dinheiro da venda de drogas.

Investigadores da Cord monitoraram o motorista até o momento em que ele foi flagrado, quando um traficante entregou uma porção de cocaína a um usuário e dinheiro para o motorista. Após ser abordado, o comprador confirmou que havia conseguido o crack com o motorista de aplicativo.