Faça sua parte! Você também pode ajudar a combater o mosquito
chek
jip
Polícia

Motorista de app aproveitava corridas para vender cocaína no DF

Policiais descobriram que o tráfico realizado pelo motorista era diário e sempre feito nos intervalos das corridas no Plano Piloto

12/02/2020 18h58
Por: DILMANLS
11

Um motorista de aplicativo foi alvo de uma operação desencadeada pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil do DF (PCDF), na tarde desta quarta-feira (12/02/2020). O motorista aproveitava as corridas para traficar cocaína e crack para usuários nas regiões do Plano Piloto, Sobradinho e Planaltina.

 

Muitas vezes, o suspeito fazia o transporte do passageiro e depois entregava a porção da droga. Em outras ocasiões, recebia o dinheiro do entorpecente após levar o usuário ao encontro de outros traficantes.

Os policiais identificaram que o comércio ilegal realizado pelo motorista era diário e sempre feito nos intervalos das corridas. O motorista, segundo as apurações policiais, também alimentava pequenos traficantes da região com crack e cocaína. De acordo com as investigações, o motorista teria faturado alto com o tráfico nos últimos meses e comprado 13 veículos com o dinheiro da venda de drogas.

Investigadores da Cord monitoraram o motorista até o momento em que ele foi flagrado, quando um traficante entregou uma porção de cocaína a um usuário e dinheiro para o motorista. Após ser abordado, o comprador confirmou que havia conseguido o crack com o motorista de aplicativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 12h06
22°
Trovoada e chuva Máxima: 28° - Mínima: 20°
22°

Sensação

15 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
jornaldebrasilia
Jornal
Municípios
Jornal
Últimas notícias
jornaldebrasilia
Mais lidas
Jornal