jip
chek
Faça sua parte! Você também pode ajudar a combater o mosquito
Polícia

Menino de 15 anos morre após disparo de arma de fogo em Camaquã

Corpo foi encaminhado para necropsia e velório deve acontecer na tarde desta terça

11/02/2020 13h00
Por: DILMANLS
28

Um menino de apenas 15 anos de idade morreu atingido por um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (10) em Camaquã. O tiro que acertou o garoto, Carlos Augusto Baginski, aconteceu na casa dele, no bairro Olaria.

Vizinhos próximos ouviram o disparo por volta das 21h30. Poucos minutos depois, a Brigada Militar e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foram até a residência e encaminharam o menino para atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Ele foi internado em estado grave, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

O Corpo foi encaminhado para necropsia em Pelotas e deve chegar à cidade para o velório, por volta das 12h. Os atos fúnebres serão realizados na Funerária Santa Rita.

A polícia não divulgou oficialmente as circunstâncias da morte. A suspeita é que o adolescente estava manuseando a arma no momento em que ocorreu o disparo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 12h38
24°
Trovoada Máxima: 28° - Mínima: 20°
24°

Sensação

6 km/h

Vento

78%

Umidade

Fonte: Climatempo
jornaldebrasilia
Jornal
Municípios
Jornal
Últimas notícias
jornaldebrasilia
Mais lidas
Jornal