
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Distrito Federal (Sedet-DF) divulgou, nesta terça-feira (10), a lista dos selecionados para o 5º Ciclo do Programa RenovaDF. Para conferir os nomes, basta clicar nesta lista de selecionados .

Os candidatos classificados deverão comparecer a uma das agências do trabalhador , no período entre 10 e 17 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e apresentar os documentos comprobatórios originais, a seguir, para análise e comprovação dos requisitos de participação descritos no item 2 do edital:
a) Identidade (RG) ou documento equivalente com foto, e comprovação de registro no Cadastro Geral de Pessoas Físicas (CPF)
b) Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), última página e posterior em branco ou digital impressa
c) Comprovante de residência no Distrito Federal ou declaração de próprio punho
Caso o candidato convocado não compareça na data determinada ou não apresente qualquer dos documentos comprobatórios descritos acima será automaticamente desclassificado.
Sobre o RenovaDF
O RenovaDF consiste em um programa de qualificação profissional da Secretaria de Trabalho, em parceria com a Secretaria de Governo, em atendimento às demandas das Administrações Regionais. Sendo que os cursos são de iniciação profissional e aplicados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Distrito Federal (Senai-DF), com duração de 240 horas (três meses), com 4 horas diárias. Os alunos deste ciclo iniciarão as aulas noturnas, com práticas de recuperação dos viadutos da cidade.
Os alunos do RenovaDF recebem capacitação profissional, com noção básica na área de construção civil, com aulas de forma presencial e, enquanto se qualificam, os próprios alunos recuperam os espaços públicos da cidade. Eles recebem kit uniforme, com camiseta, bota, capa de chuva, garrafa d’água, boné, equipamento de proteção individual, lanche e mais bolsa benefício no valor de um salário mínimo, além de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.
*Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Distrito Federal (Sedet-DF)
Bets Bets terão anúncio com “tarja preta”; entenda as novas regras
Mobilidade Criação da Tarifa Zero Estudantil é aprovada pela Câmara Legislativa
Velório em Vida Morre homem que organizou “velório em vida” após diagnóstico de câncer
Sessão Solene CLDF entrega título de Cidadão Honorário de Brasília ao jornalista Jorge Eduardo nesta quinta
Assuntos Fundiários Nova lei redefine área do Polo de Cinema e viabiliza regularização fundiária no DF
Sessão Solene CLDF homenageia ações sociais promovidas pela comunidade evangélica, nesta terça Mín. 19° Máx. 28°


