Quarta, 27 de Agosto de 2025
14°C 30°C
Brasília, DF
Publicidade

Homem é encontrado decapitado e com várias perfurações pelo corpo

Vítima ainda não foi identificada. Ninguém foi preso

Robson Silva De Jesus
Por: Robson Silva De Jesus
26/11/2019 às 08h09
Homem é encontrado decapitado e com várias perfurações pelo corpo
Vítima ainda não foi identificada. Ninguém foi preso

Nesta segunda-feira (25), o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado decapitado e com várias perfurações. De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada por populares que passavam pelo local onde estava o corpo. 

De acordo com o delegado responsável pelo caso, uma equipe está realizando buscas de informação no local para tentar identificar a vítima e os autores. Ainda de acordo com ele, os criminosos teriam tentado arrancar o braço da vítima. 

Ainda segundo o delegado, além da decapitação, o corpo estava com algumas perfurações que precisam ser verificadas se foram feitas com arma de fogo ou arma branca. O caso ocorreu em Rio Branco-AC. 

O corpo foi encontrado em Aroeira, mas a polícia ainda não sabe se o crime ocorreu lá ou se somente o corpo foi levado para o local. A área foi isolada pela polícia até a chegada dos peritos. O corpo foi encaminhado para o IML para exames cadavéricos e identificação.