
A governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP) afirmou neste sábado (21/6) que a reeleição do presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Wellington Luiz (MDB), é uma prioridade para ela.
A declaração foi feita durante agenda no Riacho Fundo II, onde a chefe do Executivo local relembrou ações feitas em parceria com o parlamentar e destacou a relação de confiança construída ao longo dos últimos anos. Na ocasião, a governadora realizou a entrega de unidades habitacionais no Residencial Pedular.
Ao discursar, Celina agradeceu o apoio e a lealdade de Wellington Luiz e reforçou o compromisso com a campanha do aliado.
“Na política a gente não pode trair os princípios da gente. Na política, aquilo que te tira de convicção, daquilo que você acredita, você não pode fazer. Porque isso realmente, o preço é muito caro depois. Então eu quero te agradecer pela sua lealdade, a sua força. Você pode ter certeza de que a sua eleição é prioridade pra mim. Porque você merece”, afirmou a governadora.
Antes, Celina relembrou o período em que visitou obras na região ao lado de Wellington Luiz, quando ele presidia a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), e ressaltou entregas realizadas na área da saúde.