
As agências do trabalhador do Distrito Federal disponibilizam, nesta terça-feira (9/6), 545 vagas de emprego para candidatos com diferentes níveis de escolaridade e experiência. Os salários chegam a R$ 5 mil.
A maior remuneração é para o cargo de montador de veículos, no Guará, com cinco vagas abertas. A função exige experiência prévia e ensino fundamental completo.
Já o maior número de oportunidades está concentrado na função de servente de obras, em São Sebastião, com 80 vagas disponíveis. Para concorrer, não é necessário ter experiência nem escolaridade, e o salário oferecido é de R$ 2.424,40, além de benefícios.
Os interessados podem cadastrar o currículo pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou procurar uma das unidades presenciais, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Oportunidade Mais de mil vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (27/7)
Oportunidade Agências do Trabalhador oferecem 792 vagas de emprego no DF nesta terça-feira (21/7)
Oportunidade DF oferece 1.251 vagas de emprego nesta quarta-feira Mín. 16° Máx. 30°


