
Esse final teremos o ARRAIÁ DE BRAZLANDIA 90 ANOS onde serão realizadas diversas atividades culturais de Festejos Julinos, na Praça do Laço aproveitando a ocasião do aniversário de 90 anos da Região Administrativa.
As festas juninas são, em sua essência, multiculturais, embora o formato com que hoje as conhecemos tenha se originado nas festas dos santos populares em Portugal: a Festa de Santo Antônio, a Festa de São João e a Festa de São Pedro e São Paulo principalmente. A música e os instrumentos usados (cavaquinho, sanfona, triângulo ou ferrinhos, reco-reco etc.) estão na base da música popular e folclórica portuguesa e foram trazidos ao Brasil pelos povoadores e imigrantes do país irmão
Continuando as festividades de 90 anos esse final de semana a comunidade receberá diversos shows totalmente gratuitos.
A expectativa é receber mais de 5 mil pessoas na cidade e para isso contamos com uma equipe cuidando de toda segurança do espaço para receber com muito entusiasmo grandes nomes do cenário musical.
Entre eles estão: Guilherme Silva no dia 07 de julho (sexta-feira), Nego Rainner dia 08 de julho (sábado) e Guilherme e Santiago 09 de julho (Domingo).
Cultura Sessão solene homenageia Instituto Arte Jovem nesta terça (18)
Cultura CLDF homenageia mulheres do rock em sessão solene
Cultura Crise sobre repasses para a cultura repercute na sessão ordinária
Cultura Som e Fúria no século XXI: lançamento do livro acontece na quarta-feira (12)
Cultura Feira do Guará é reconhecida como patrimônio cultural imaterial do DF
Goiás 11ª cidade a receber Circuito das Cavalhadas, Crixás sedia o evento neste fim de semana!
Goiás Cine Leitura do Bem estará em Nazário, Trindade, Brazabrantes e Goianira nesta semana
Goiás Será daqui a pouco! “Desenhando o Futuro” leva criações do público às fachadas históricas da cidade de Goiás
Goiás Pode ser sua chance! Escolas do Futuro oferecem 434 vagas para cursos gratuitos de Teatro e Violão em sete municípios Mín. 19° Máx. 33°


