Terça, 26 de Agosto de 2025
13°C 29°C
Brasília, DF
Publicidade

Sequestrador conheceu vítima com 10 anos no TikTok

Foi resgatada no Maranhão

Naty Araujo
Por: Naty Araujo Fonte: Com informações do PlenoNews
16/03/2023 às 10h03
Sequestrador conheceu vítima com 10 anos no TikTok

Eduardo da Silva Noronha, o homem de 25 anos que sequestrou uma menina de 12 anos, a qual estava desaparecida desde o dia 6 de março, após sair da escola, em Sepetiba, Rio de Janeiro.

Ela foi encontrada, nesta semana trancada dentro de uma quitinete, no bairro da Divinéia, periferia de São Luís, capital do Maranhã.

A polícia descobruiu que o sequestrador, conversava com a menor desde que ela tinha 10 anos. 

– Ela se encontrava trancada em uma quitinete no bairro da Divinéia. Estávamos tentando abrir a porta, quando ela abriu a janela. Percebemos que ela ficava trancada dentro da casa. Um crime de sequestro. Ela só tem 12 anos de idade – disse o delegado Marcone Matos, da Delegacia de Homicídios, da capital do Maranhão.

A investigação da Polícia Civil revelou que o homem trocava mensagens com a menina por meio de um aplicativo de compartilhamento de vídeos, o TikTok.

Ele teria ido ao Rio de avião para buscá-la e a encontrou na porta da escola. A corrida no carro de aplicativo até São Luís custou R$ 4 mil.

O homem foi preso por cárcere privado, estupro de vulnerável e sequestro. A menina será submetida a exame de corpo de delito a fim de que a polícia investigue se houve relação sexual ou não.

Eduardo confessou à polícia que beijou a adolescente.

A menina se encontra na Casa da Mulher Brasileira, um centro de referência no atendimento a mulheres vítimas de violência na capital maranhense.

Seus pais terão que ir a São Luiz para buscá-la, uma vez que ela é menor de idade e está sem documentos.