Educação Goiás
UEG prorroga inscrições ao Vestibular 2026/2 até dia 15
São ofertadas 450 vagas em 12 cursos de graduação. Taxa de inscrição é de R$ 50…
07/04/2026 16h18
Por: Robson Silva De Jesus Fonte: Secom Goiás

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NS|UEG) prorrogou, até o dia 15 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo do Vestibular 2026/2. São ofertadas450 vagas em12 cursos de graduação. 

Os candidatos podem se inscrever exclusivamente por meio do site  www.vestibular.ueg.br . Confira as informações sobre o processo seletivo no  Edital do Vestibular UEG 2026/2 .

A taxa de inscrição é de R$ 50. Quem já fez inscrição e não pagou o boleto com vencimento em7 de abrildeve entrar no sistema e emitir um novo boleto com nova data de vencimento. O último dia para o pagamento da taxa é 16 de abril.

Ao se inscrever, o candidato deverá indicar no formulário de inscrição a primeira opção de curso, cidade e turno e a segunda opção de graduação que deseja cursar.

Há vagas reservadas ao sistema de cotas, voltadas a candidatos que comprovadamente sejam oriundos de rede pública de educação básica, negros, indígenas ou pessoas com deficiência. São oferecidas, ainda, vagas suplementares aos quilombolas.

Vestibular UEG

O Vestibular 2026/2 contempla cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Química Industrial e Zootecnia.

As provas serão realizadas em 17 de maio, em todas as cidades onde houver vagas disponibilizadas. O candidato fará as provas na cidade onde optou no formulário de inscrição.

O resultado final será divulgado no dia 25 de junho.

Serviço

Vestibular UEG 2026/2
Período de inscrições: até 15 de abril
Data das provas: 17 de  maio
Inscrições:  www.vestibular.ueg.br  
Pagamento da taxa de inscrição: até 16 abril 

UEG – Governo de Goiás