
Os advogados do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, afastado do cargo por decisão do Supremo Tribunal Federal, informaram, hoje, 21, que o emedebista deve entregar espontaneamente o celular para a Polícia Federal na manhã de segunda-feira, 23.
Ibaneis foi alvo de uma busca e apreensão, na última sexta-feira, 20, a pedido da Procuradoria-Geral da República, mas não estava em Brasília quando a Polícia Federal esteve em sua casa, localizada no Lago Sul.
"A defesa do Governador Ibaneis Rocha, informou neste sábado que na segunda-feira pela manhã irá até a Sede da Polícia Federal, apresentar o telefone do Governador para que se cumpra na íntegra a decisão do Ministro Alexandre de Moraes", diz a nota à imprensa.
Agência Brasil
Suspeito Capitã da PM morre em BH e marido sargento é preso após apresentar versão
Mãe Mãe de menina chutada pelo pai denuncia crime após ver imagens nas redes
GDF GDF amplia cotas do serviço voluntário da PMDF para reforçar policiamento nas ruas Mín. 17° Máx. 29°


