Polícia Feminicidio
Mulher assassinada por ex implorou: “Não me mata, eu tenho filhos”
Durante chamada, a mulher pedia calma para o ex-companheiro: “Por favor”, “olha aqui pra mim”, “respira”. Ele não aceitava o fim da relação
18/02/2026 09h35
Por: Redação Fonte: Metropoles

Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro em Rio Negrinho, Santa Catarina, na noite de segunda-feira (16/2). Identificada como Pricila Dolla (foto em destaque), a vítima foi encontrada caída no chão da casa dela com marcas de tiros na região do tórax.

Momentos antes do feminicídio, o ex – identificado como Gustavo, teria feito uma ligação por chamada de vídeo para a própria irmã. Na gravação, Pricila teria implorado pela vida e dito: “Não me mata, eu tenho filhos”.

Imagens:

Ainda durante a chamada, Priscila aparece pedindo para que ele se acalmasse. Em trechos transcritos do vídeo, ela diz: “Por favor”, “olha aqui pra mim”, “respira”, e faz apelos emocionais para que ele não fizesse nada.

Os conhecidos relataram que o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada por amigos da vítima por volta das 20h. O ex-companheiro dela também estava ferido. Ele foi socorrido e levado ao hospital da região. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.

A arma usada no crime foi apreendida. O caso foi registrado como feminicídio seguido de tentativa de suicídio e deve ser investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina.