
Depois de ver Ana Castela e Zé Felipe juntos no palco do Navio da Boiadeira na última segunda-feira, dia 5, pela primeira vez desde o fim do relacionamento, a Coluna Matheus Baldi foi atrás de saber o que aconteceu nos bastidores desse reencontro.
Descobrimos que, após o show, Zé Felipe curtiu a noite com seu amigo João, com os amigos de Ana, e também com seu ex-sogro Rodrigo, pai de Ana Castela.
Por volta das 3h da manhã, quando a festa já estava mais tranquila e os amigos e o pai de Ana já tinham ido dormir, Zé Felipe fez um convite a Ana Castela: chamou a boiadeira para ir até sua cabine. A fonte garante que eles conversaram a sós. “Eles já tinham bebido um pouquinho a mais”, detalhou.
Mas, o que rolou de fato entre eles, ninguém confirma. A verdade é que, apesar de todo mundo desconfiar, nem Zé Felipe nem Ana disseram se houve beijo. Ambos optaram ficar calados sobre o assunto. A avaliação é que a exposição pesou bastante no desgaste precoce do relacionamento, por ora devem conduzir tudo com discrição.
A Coluna soube também que, apesar de tudo, Ana tem se mostrado bem cautelosa. Uma das fontes que conversou com o titular da Coluna disse que avalia que o fato de Zé Felipe ter ido embora do Navio na tarde de terça-feira, dia 6, pode ser um sinal de que eles estão sendo bem cautelosos com toda a situação. A boiadeira não nega que gosta de Zé, mas entende que nos próximos dias precisa manter o foco no trabalho por conta das entregas que precisa fazer no Navio da Boiadeira que segue até a próxima quinta-feira, dia 8.