Servidor Meu GDF
Vem aí o Meu GDF, aplicativo voltado aos servidores públicos locais
O aplicativo tem como objetivo centralizar e simplificar o acesso a serviços internos. A ferramenta, em um primeiro momento, será de uso restrito aos servidores da Secretaria de Economia
18/09/2025 08h10
Por: Samuel Barbosa Fonte: Notícia Certa

O Governo do Distrito Federal prepara o lançamento do Meu GDF, novo aplicativo voltado a servidores públicos do funcionalismo local. A plataforma teve o nome escolhido após votação interna na Secretaria de Economia. Ao todo, 167 pessoas vinculadas à pasta participaram da votação. O nome vencedor, Meu GDF, recebeu 56 votos, superando alternativas como GDFServidor (50), ConectaServ (33), ServiGDF (15) e GDFácil (13).

Desenvolvido pela Secretaria Executiva de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), o aplicativo tem como objetivo centralizar e simplificar o acesso a serviços internos. A ferramenta, em um primeiro momento, será de uso restrito aos servidores da Secretaria de Economia.