
Um avião a Azul, que partiria de Brasília com destino a Belo Horizonte, precisou ser evacuado momentos antes de decolar na noite deste sábado (13/9). A aeronave estava parada no Aeroporto Internacional de Brasília quando os passageiros precisaram descer.
De acordo com a companhia, o avião apresentou “indicação irregular no painel, referente a um dos porões” em que estavam as bagagens dos passageiros. A evacuação, segundo o comunicado da Azul, foi feito preventivamente como “procedimento padrão”.
Devido ao ocorrido, a parida do voo AD4521 precisou ser adiado em pouco mais de uma hora.
“O desembarque ocorreu em total segurança e a aeronave passou por inspeção, que não identificou qualquer problema. Os clientes foram reembarcados e a aeronave seguiu para o destino”, completou a nota.
Por fim, a Azul reforçou que ações como essa são necessárias para “garantir a segurança de suas operações, valor primordial para a companhia”.
Isenção PCDs STF amplia isenção tributária em compra de veículos para PCDs
172 proposições Câmara Legislativa aprova 172 proposições no primeiro semestre de 2026
Isenção de impostos Deputado Iolando destaca decisão do STJ que garante isenção de ICMS para pessoas com visão monocular
Torta de Sorvete Receita de Torta de Sorvete de Tapioca com Coco e Calda de Goiabada
Inclusão CLDF homenageia luta por inclusão e entrega primeira moção de louvor em braille em 35 anos
Licença-paternidade Lei sancionada amplia a licença-paternidade para até 20 dias e institui o salário-paternidade como novo benefício Mín. 16° Máx. 33°


