Terça, 26 de Agosto de 2025
13°C 29°C
Brasília, DF
Publicidade

Petrobrás inicia desativação de plataforma na Bacia de Campos

Estatal deu início ao descomissionamento da plataforma P-12 após ter recebido aval da ANP, da Marinha e do Ibama. Outras três plataformas serão desativadas e deverão ser entregues à iniciativa privada

Por:
07/07/2020 às 13h05
Petrobrás inicia desativação de plataforma na Bacia de Campos

 A Petrobras iniciou o descomissionamento da plataforma P-12, na Bacia de Campos, após ter recebido aval da reguladora ANP, da Marinha e do órgão ambiental Ibama, informou a estatal em comunicado nesta terça-feira.

A companhia acrescentou que também estão previstos para ocorrer em 2020 os descomissionamento das plataformas P-07 e P-15, na Bacia de Campos, e da FPSO Piranema, na Bacia de Sergipe-Alagoas.

“As plataformas P-07, P-12 e P-15 serão ofertadas em leilão público previsto para ocorrer no mês de julho”, acrescentou a petroleira, sem especificar uma data.