Domingo, 25 de Maio de 2025
12°C 28°C
Brasília, DF
Publicidade

Incêndio atinge Igreja Lagoinha em Taguatinga nesta quarta-feira (7/5)

Fogo começou na sala técnica de áudio e vídeo; ninguém ficou ferido e causas ainda são investigadas

Por: Redação
08/05/2025 às 06h46
Incêndio atinge Igreja Lagoinha em Taguatinga nesta quarta-feira (7/5)

Um incêndio atingiu a Igreja Lagoinha, localizada na QND 1, em Taguatinga, na tarde desta quarta-feira (7/5). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e, ao chegar ao local, as equipes se depararam com uma grande quantidade de fumaça saindo do interior da edificação.

O responsável pelo imóvel facilitou o acesso dos bombeiros, permitindo o início imediato do combate às chamas, que estavam concentradas na sala técnica de áudio e vídeo e no mezanino localizado acima dessa sala. Para auxiliar na dispersão da fumaça e melhorar a visibilidade e a segurança dentro do prédio, os militares realizaram aberturas estratégicas para ventilação.

O fogo foi contido antes que se alastrasse para outras áreas da igreja. A via precisou ser totalmente interditada para a atuação das equipes. Felizmente, não houve vítimas. Até o momento, as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

GDF Há 4 horas

GDF Mais Perto do Cidadão: Fercal recebeu ações de acolhimento que foram de gestantes a mulheres vítimas de violência

Histórias de superação e solidariedade marcaram a 52ª edição do GDF Mais Perto do Cidadão, promovida pela Secretaria de Justiça e Cidadania, que levou às famílias da Fercal atendimentos do Na Hora, Polícia Civil e de diversos outros órgãos do GDF

GDF Há 5 horas

Com investimento de R$ 22 milhões, GDF inaugura duplicação da DF-140

A obra dobrou a capacidade da pista em sua extensão total, de 14,8 km, e incluiu a construção de uma ponte sobre o Ribeirão Santana para melhorar a segurança e a trafegabilidade de cerca de 20 mil motoristas

Repúdio Há 18 horas

MDHC repudia agressão contra menino autista arrastado: “Inaceitável”

Profissionais de uma clínica no DF foram presas pela Polícia Militar por agarrar e puxar pelas pernas uma menino autista de 8 anos

Asa Sul Há 1 dia

Abrigo contra o frio na Asa Sul oferece 110 vagas para pessoas em situação de rua

Estrutura estará disponível para população na 907 Sul por tempo indeterminado, das 19h30 às 6h, com oferta de banho quente, colchão, cobertor e travesseiros, kit de higiene, duas refeições, além de casacos fornecidos pela Campanha do Agasalho Solidário

Brasília Kart Series Há 1 dia

Brasília Kart Series agita o final de semana com corridas, simuladores gratuitos e outras atrações

Evento no Guará é promovido com investimento de cerca de R$ 4,5 milhões deste GDF; treinos oficiais serão nesta sexta (23), e público geral poderá participar no sábado (24) e domingo (25)