Quinta, 09 de Julho de 2020 07:19
61 99660-9440
Esportes COVID-19

Presidente de clube italiano volta a atacar Balotelli e se arrepende: 'Perdi muito com a aposta'

O presidente do Brescia, Massimo Cellino, fez críticas ao comportamento de Mario Balotelli, atacante que se transferiu ao clube nesta temporada.

01/06/2020 13h26
55
Por: DILMAN LIMA
Presidente de clube italiano volta a atacar Balotelli e se arrepende: 'Perdi muito com a aposta'

“Perdi muito com a aposta em Balotelli. Eu tentei, e Mario fez o resto. Brescia, voltar à seleção, Europa, sua casa, sua mãe, seus irmãos, seus amigos... Pensei que se reuniam todas as condições. Não tinha nada que fazer. Mario vive acima das regras ou com suas próprias regras. Você diz uma coisa a ele, e ele faz outra”, afirmou o dirigente em entrevista ao jornal Corriere dello Sport.

O jogador de 29 anos assinou até o meio de 2022 com a equipe que acabou de voltar à elite do Italiano. Atualmente, está na lanterna da competição com 16 pontos, a nove do Genoa, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento no momento. Balotelli soma 19 partidas nesta Série A (16 como titular) e cinco gols.

Esta não é a primeira crítica pública de Cellino ao jogador. Em entrevista à BBC, o dirigente falou em "falta de comprometimento" do atacante, que faltou a um treinamento na última quarta-feira (27).

“Ele não aparece nos treinos, não parece muito comprometido, digamos, com o futuro do clube. Acho que nós dois cometemos um erro. Pensei que vir para Brescia, que é a cidade dele, o comprometeria muito. Ao mesmo tempo, acho que ele foi tratado de maneira errada pelo treinador anterior”, afirmou o presidente.

“Balotelli tem contrato na Série A, mas não na série B. Portanto, se formos rebaixados, ele não terá mais nenhum contrato. Ele aparentemente não gosta mais de estar na Itália, pois não está agindo dessa maneira”, disse o mandatário.

Brasília - DF
Atualizado às 07h17 - Fonte: Climatempo
12°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 27°

12° Sensação
4 km/h Vento
94% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Sábado (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens