Um homem deu entrada no pronto-socorro com uma cenoura de aproximadamente 20 cm introduzida no reto. O caso inusitado envolvendo o legume ocorreu nos Estados Unidos.
O homem recebeu o atendimento, no entanto não soube explicar como a cenoura foi parar lá. De acordo com o código de ética médica, mais informações sobre a identidade do paciente não podem ser divulgados sem autorização.
O caso foi revelado por um médico anestesista nas redes sociais. “Procedimento cirúrgico concluído. Salvamos uma cenoura! Parem de colocar objetos estranhos no ânus”, escreveu Peter E. Veja:
Casos como esses são bastante comuns. Recentemente um homem de 60 anos deu entrada no hospital com um objeto de quase 1 metro de comprimento introduzido em seu próprio ânus em João Pessoa.
Relembre alguns casos com objetos inusitados:
Lâmpada
Um colombiano de 53 anos chegou a ser hospitalizado com dores intensas na região retal. No exame de imagem foi possível perceber que se tratava de uma lâmpada no ânus do paciente.
Bomba
Na França, um idoso fez com que um hospital fosse esvaziado após chegar ao local com um projétil de artilharia preso na região anal. Após a avaliação de especialistas no artefato, os médicos conseguiram fazer a remoção através de cirurgia.
Câmbio de carro
Um motorista por aplicativo foi registrado em vídeo, no Parque do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ), correndo de um lado para o outro da via depois de ficar com a alavanca do câmbio do carro presa ao ânus. O homem foi encaminhado para o hospital para fazer a retirada do objeto.