A Seleção Brasileira já começou a chegar ao Distrito Federal. O elenco canarinho desembarcou na capital da República, nesta segunda-feira (17/3), para o início da preparação contra a Colômbia. As equipes se enfrentam na Arena BRB Mané Garrincha, na quinta-feira (20/3), às 21h45, pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
A venda de ingressos para o duelo entre Brasil e Colômbia na Arena BRB Mané Garrincha segue a todo vapor. Clique aqui para adquirir o seu ingresso.
Esta é a primeira Data Fifa do ano de 2025. A Seleção Brasileira já treina hoje mesmo no Bezerrão, no Gama, às 17h desta segunda-feira (10/3).
Vinícius Jr., Estêvão e Gabriel Magalhães foram os primeiros a se apresentar. Na sequência, os jogadores do Flamengo Léo Ortiz, Gerson, Wesley e Alex Sandro chegaram para se apresentar à Seleção. Rodrygo, Endrick e Savinho também desembarcaram em Brasília no início da tarde desta segunda-feira.
Com jogadores espalhados pelo Brasil e vindos de outros países, a Seleção chegou a Brasília em voos diferentes e grupos separados. A expectativa é que o time esteja completo já no primeiro treino.
Atletas e comissão técnica da Seleção Brasileira começaram a chegar ao DF nesse domingo (16/3). Os jogadores João Pedro, do Brighton, e Vanderson, do Mônaco, foram os primeiros a desembarcarem em Brasília, na noite de domingo.
Na manhã desta segunda-feira (17/3), Estêvão, do Palmeiras, foi o primeiro atleta a se apresentar no hotel em que a Seleção Brasileira ficará hospedada durante o período em Brasília. Zagueiro do Arsenal, Gabriel Magalhães chegou logo na sequência. Veja o momento da chegada do defensor:
Vinícius Jr. chegou logo na sequência. Além do astro do Real Madrid, os companheiros de equipe Rodrygo e Endrick também já se apresentaram à Seleção. Os atletas do Flamengo convocados por Dorival Jr. também já desembarcaram no DF.
Dos 70 mil ingressos – lotação completa da Arena BRB –, a CBF vai disponibilizar 23,5 mil como sociais, com preços a partir de R$ 90.
A previsão é arrecadar cerca de 46 mil quilos de alimentos não perecíveis. Nessa categoria, os bilhetes serão limitados a até quatro por CPF e mediante a doação de 2 kg de alimento não perecível, por pessoa, no momento da entrada no estádio.
Os mantimentos arrecadados serão enviados para instituições de caridade selecionadas pelo Governo do Distrito Federal (GDF) e pelo governo federal.