Terça, 26 de Agosto de 2025
13°C 29°C
Brasília, DF
Publicidade

Eduardo Bolsonaro chama João Doria de “canalha” na web

Deputado federal postou vídeo do governador de São Paulo falando sobre a hidroxicloroquina

Por:
08/04/2020 às 15h33
Eduardo Bolsonaro chama João Doria de “canalha” na web

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) chamou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de “canalha” por meio das redes sociais. O filho do presidente Jair Bolsonaro ainda compartilhou um vídeo da entrevista coletiva concedida pelo governador sobre o uso da hidroxicloroquina no estado paulista pelas pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

 

Na coletiva, Doria afirmou que foi o médico David Uip, chefe do Centro de Contingência ao Coronavírus em São Paulo, que disse ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, para distribuir a cloroquina na rede pública do país.

Eduardo Bolsonaro🇧🇷 ✔@BolsonaroSP
 

CANALHA! MIL VEZES CANALHA! O SENHOR NÃO TEM O MÍNIMO SENSO DE ESCRÚPULO! NÃO TEM VERGONHA NA CARA, GOVERNADOR @jdoriajr ?!?! https://twitter.com/leandroruschel/status/1247927160091873280 

leandroruschel@leandroruschel
 

O que podemos fazer com um sujeito desses?

"Foi o Dr. Uip que disse ao Mandetta pra distribuir a cloroquina na rede pública do país..."

MENTIROSO DE MERDA!

Vídeo incorporado