Por Delmo Menezes
Na manhã deste domingo (1º/12), o ginásio Anísio Teixeira, em Ceilândia, foi tomado por mais de 4 mil fiéis da Assembleia de Deus – ADET, que participaram da última Santa Ceia Geral do ano. Desde as 8h, famílias, líderes e membros começaram a chegar para um dos momentos mais aguardados da igreja, marcados por espiritualidade, louvor e comunhão.
O culto, conduzido pelo pastor presidente da ADET, Ruimar Fonseca, teve momentos emocionantes de oração e reflexão. Durante o sermão, o pastor clamou pela nação brasileira, convocando os presentes a intercederem pelos governantes e pela direção divina para o país. Ruimar também anunciou que 2025 será o Ano da Intercessão na ADET Missão Global, incentivando os fiéis a dedicarem suas orações a este propósito.
Momentos de entusiasmo abrilhantaram o evento, com destaque para a apresentação do Grande Coral de Mulheres, da Orquestra da ADET e do conjunto Madrigal, que levaram mensagens de esperança através do louvor.
O evento também contou com a presença do pastor presidente de honra da ADET, Ronaldo Fonseca, e do deputado distrital e evangelista Iolando Almeida, que prestigiaram a cerimônia e reforçaram a importância da comunhão e da oração nos dias atuais.
A Santa Ceia Geral foi a última da igreja em 2024, marcando um momento de renovação espiritual e união para os membros da ADET. O encontro foi mais uma demonstração de força e de impacto da igreja no Distrito Federal, fortalecendo os laços de fé e esperança entre os fiéis.