"
jip
chek
Faça sua parte! Você também pode ajudar a combater o mosquito
Política & Poder

"Ou esse cidadão renuncia, ou faz o impeachment dele", diz Lula sobre pronunciamento de Bolsonaro

Em entrevista a Fernando Haddad, Lula aventou pela primeira vez a possibilidade de afastamento de Jair Bolsonaro. “Ou esse cidadão renuncia, ou faz o impeachment dele, porque não é possível que alguém seja tão irresponsável de brincar com a vida de milhões de pessoas”

25/03/2020 23h18
Por: DILMANLS
267

O ex-presidente Lula e o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, realizaram uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (25) comentando sobre a crise do novo coronavírus e a postura do presidente Jair Bolsonaro.

Lula criticou duramente a forma com que o ex-capitão tem lidado com o surto da doença e sugeriu o fim do governo. “Ou esse cidadão renuncia, ou faz o impeachment dele, porque não é possível que alguém seja tão irresponsável de brincar com a vida de milhões de pessoas”, declarou.

Para o ex-presidente, o pronunciamento de Bolsonaro foi uma “demonstração de inabilidade política tremenda”. “Ele não estava preocupado com o coronavírus. Ele está preocupado com ele. Estava preocupado com o público a quem ele queria se dirigir para manter o clima de acirramento”, declarou.

Brasília - DF
Atualizado às 04h38
20°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 18°
20°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
jornaldebrasilia
Jornal
Municípios
Jornal
Últimas notícias
jornaldebrasilia
Mais lidas
Jornal