jip
Faça sua parte! Você também pode ajudar a combater o mosquito
chek
Geral

Coronavírus: Suspensão de cultos faz pastor pedir dízimo pela internet

,

24/03/2020 10h45
Por: DILMANLS
127

O pastor Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R. R. Soares, pediu aos fiéis que façam transferências bancárias para as igrejas, já que com a pandemia do novo coronavírus os cultos não poderão ser realizados presencialmente. O pedido foi feito durante um culto transmitido ao vivo na TV e nas redes sociais.

“Eu queria agora dar as nossas contas pros irmãos, porque se estivesse nas igrejas vocês fariam as suas ofertas, entregariam seus dízimos, mas não estou e nem pode porque está proibido ai. Não é proibido, está orientado a não sair de casa. E então o que eu tenho que fazer? Você pode transferir pela internet pras nossas contas”, diz o pastor para os fiéis telespectadores.

“Você tem conta em que banco? Bradesco? Itaú? Banco do Brasil?”, prossegue no vídeo, antes de passar o número da conta da igreja nessas três instituições bancárias.
Na sequência, ele diz “se você não sabe fazer a transferência, uma pessoa ainda pode fazer pra você pelo computador. ‘Ah, mas eu não tenho conta, quando eu recebo eu tiro e entrego em dinheiro’. Mas pede a essa pessoa pra fazer na conta dele e você dá o dinheiro pra ele, porque não tá podendo sair à rua”, completa.

 

Brasília - DF
Atualizado às 05h05
21°
Alguma nebulosidade Máxima: 30° - Mínima: 18°
21°

Sensação

2 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
jornaldebrasilia
Jornal
Municípios
Jornal
Últimas notícias
jornaldebrasilia
Mais lidas
Jornal