jip
chek
Faça sua parte! Você também pode ajudar a combater o mosquito
Economia

Inframerica responde Delmasso

“O que informamos é que mais de 63% da movimentação de cargas do Aeroporto de Brasília são de produtos farmacêuticos. Fármacos em geral”

19/03/2020 16h17
Por: DILMANLS
14

Segue a nota:

“A Inframerica entende que todas as decisões e solicitações, especialmente neste momento, devem ser tomadas com muita cautela. Deve ser levado em conta que os produtos farmacêuticos importados e equipamentos hospitalares, por exemplo, chegam ao país nos porões dos voos internacionais, e são distribuídos pelo país em voos domésticos.

“Importante ressaltar que a competência para legislar sobre a infraestrutura aeroportuária é da União, com quem temos um contrato de concessão. E não há nenhuma decisão dos órgãos federais neste sentido.

“A prestação do serviço aeroportuário e as operações aéreas continuam ocorrendo normalmente. “A concessionária do Aeroporto de Brasília ressalta que já vem tomando medidas de prevenção no Terminal aéreo e esta semana recebe a parceria do Governo do Distrito Federal para novas medidas de prevenção da disseminação do COVID-19 na Capital, e, ao mesmo tempo, garantir conforto e segurança para aqueles que
passam pelo terminal.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 06h00
21°
Alguma nebulosidade Máxima: 30° - Mínima: 18°
21°

Sensação

2 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
jornaldebrasilia
Jornal
Municípios
Jornal
Últimas notícias
jornaldebrasilia
Mais lidas
Jornal