jip
Faça sua parte! Você também pode ajudar a combater o mosquito
chek
BF 180

*Deputado Iolando sugere recapeamento da DF-180, trecho que liga as BRs 070 e 080*

a restauração da DF-180, trecho entre a BR 070 e BR 080 que liga Ceilândia a Brazlândia.

18/03/2020 20h32
Por: Samuel Barbosa Cruz
Fonte: Ascom/dep. Iolando
98

*Por: Laezia Bezerra*

Indicação do deputado Iolando na Câmara Legislativa do Distrito Federal solicita ao Poder Executivo por meio do Departamento de Estrada e Rodagem (DER), a restauração da DF-180, trecho entre a BR 070 e BR 080 que liga Ceilândia a Brazlândia.

A iniciativa do distrital é para melhorar as condições de tráfego da população das duas regiões. Na indicação, o parlamentar sugere que seja providenciada com urgência, a restauração do asfalto da DF-180, trecho que liga Ceilândia a Brazlândia, onde o asfalto está completamente deteriorado. O objetivo é proporcionar maior segurança aos motoristas e eventuais pedestres que usam a via que liga as duas cidades. O trecho é longo e praticamente intransitável para quem precisa passar pelo local. 

“Nossa iniciativa visa diminuir os transtornos e perigos que a população passa neste local, porque o asfalto se encontra em péssimas condições, totalmente danificado. As pessoas precisam usar esse trecho durante o dia e a noite, é necessário que seja recapeado. É preciso que todas as providências sejam tomadas o mais breve possível, para que nossas comunidades possam transitar pelo local sem correr tantos riscos”, disse o deputado Iolando.

Além do tráfego de pedestres, no trecho que liga as duas BRs, o movimento de veículos pesados e de grande porte é muito intenso diariamente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Brazlândia - DF Brazlândia e suas riquezas naturais
Brasília - DF
Atualizado às 05h49
21°
Alguma nebulosidade Máxima: 30° - Mínima: 18°
21°

Sensação

2 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
jornaldebrasilia
Jornal
Municípios
Jornal
Últimas notícias
jornaldebrasilia
Mais lidas
Jornal