jip
Faça sua parte! Você também pode ajudar a combater o mosquito
chek
COVID-19

Bolsonaro anuncia que ministro de Minas e Energia está infectado pelo coronavírus

,

18/03/2020 17h02
Por: DILMANLS
9

Durante um pronunciamento, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) apareceu de máscara clínica e anunciou, nesta quarta-feira (18), que o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, testou positivo para o novo coronavírus.

Albuquerque foi um dos membros da comitiva do presidente que foi ao Estados Unidos no começo deste mês. Em um primeiro exame, o resultado foi negativo para o Covid-19.

Outro ministro, Augusto Heleno da Segurança Nacional também foi outro infectado pelo vírus que esteve na comitiva.

Bolsonaro ressaltou que o sinal de alerta “amarelo” está aceso no governo em relação ao coronavírus.

 
 

“A todos ministros foi determinado que começassem a se preocupar”, disse. “Todos sabíamos que ele [vírus] chegaria”, acrescentou.

“Começamos a nos preparar. Até que os primeiros casos começaram a aparecer no Brasil. Alguns achavam que a gente deveria suspender o Carnaval. Tivemos esses dias um governador que queria impedir as pessoas de ir à praia. Não só foi um fracasso como o número de pessoas nas praias aumentou”, declarou, em menção não revelada ao governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 05h38
21°
Alguma nebulosidade Máxima: 30° - Mínima: 18°
21°

Sensação

2 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
jornaldebrasilia
Jornal
Municípios
Jornal
Últimas notícias
jornaldebrasilia
Mais lidas
Jornal