
Hoje, 12 de julho, começa a aguardada exposição de carros antigos na Rolex 6 Horas de São Paulo, no Autódromo de Interlagos. O evento traz uma incrível coleção de automóveis clássicos com mais de 30 anos, proporcionando uma verdadeira viagem no tempo para os amantes de carros.
A área do evento, localizada na área da Fan Zone, conta com mais de 70 veículos históricos, cuidadosamente selecionados por sua excelente conservação e importância histórica.
Destaques da Exposição
Entre os destaques da exposição, estão dois carros franceses históricos: a Willys Interlagos Berlineta e a Turcat Mery 1906. A Willys Interlagos Berlineta, uma cópia brasileira do Alpine francês, é um carro emblemático que fez história nas pistas brasileiras. Pilotado por Luiz Evandro Aguia, o veículo tem um passado glorioso em corridas e estará em exibição para o público apreciar. A Turcat Mery, um carro dourado de pista, também fez história em Interlagos e será uma das grandes atrações do evento.
A exposição de carros antigos é uma celebração da história do automobilismo, reunindo veículos que marcaram épocas e mostrando a evolução do design e da engenharia ao longo das décadas. Em destaque especial, a exposição também contará com diversos modelos de Mustang, em parceria com o Mustang Clube do Estado de São Paulo, celebrando os 60 anos da Ford, uma homenagem a este ícone automobilístico que marcou gerações.
Negócios Grupo Diamantes anuncia nova gerente executiva de marketing
Negócios Entrevista de babá tem lei, método e limites
Negócios Alice mantém reajuste abaixo da média do mercado
Negócios Livro debate novo paradigma da NR-1 e saúde mental
Economia Economia digital impulsiona novas carreiras
Negócios Sustentabilidade além do produto na climatização
Negócios Leitura de ciclo orienta mercado de alto padrão no Nordeste
Negócios Empreendimentos impulsionam economia de Gaspar (SC) Mín. 15° Máx. 27°


