
Na próxima segunda-feira (10), a Câmara Legislativa vai promover audiência pública para discutir problemas de endereçamento e trânsito no Setor de Mansões de Sobradinho II. O evento é uma iniciativa do deputado João Cardoso (Avante).
Atendendo a uma demanda antiga dos moradores da região, a audiência terá como tema central a necessidade de modificar o endereçamento, considerado confuso por muitos. A proposta de alteração visa facilitar a localização dos imóveis para tornar mais eficiente o trabalho dos serviços de entrega, Correios e demais fornecedores.
Outro ponto a ser debatido é a necessidade de intervenções no fluxo de trânsito das principais avenidas do Setor de Mansões. Essa questão impacta diretamente a mobilidade urbana e a segurança dos moradores. As mudanças buscam reduzir o número de congestionamentos e acidentes. Deste modo, pode-se garantir uma circulação mais segura e organizada nas vias do Setor.
O evento ocorre a partir das 19h no Ministério Elim, localizado na QMS 14, lote 10, no Setor de Mansões de Sobradinho II.
Para mais informações, entre em contato com o gabinete do deputado João Cardoso pelo telefone (61) 99617-0888.
*Com informações da Comunicação João Cardoso (Avante)
Agência CLDF
Mobilidade Criação da Tarifa Zero Estudantil é aprovada pela Câmara Legislativa
Velório em Vida Morre homem que organizou “velório em vida” após diagnóstico de câncer
Sessão Solene CLDF entrega título de Cidadão Honorário de Brasília ao jornalista Jorge Eduardo nesta quinta Mín. 16° Máx. 28°


