jip
Faça sua parte! Você também pode ajudar a combater o mosquito
chek
Política & Poder

Maia diz que fim do isolamento é pressão da Bolsa e que é preciso 'equilibrar vidas e empregos'

,

25/03/2020 23h16
Por: DILMANLS
91

Rodrigo Maia (DEM-RJ) vai conduzindo as confusões feitas pelo governo a panos quentes. Ele participou da reunião dos governadores na tarde desta quarta (25) e disse que é preciso "equilibrar vidas e empregos".

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que "Maia recomendou aos gestores locais sair do enfrentamento sobre fazer o isolamento ou não, como proposto por Jair Bolsonaro. Ele atribui esse debate aos interesses de investidores, que estão sofrendo perdas na Bolsa de Valores."

A matéria ainda acrescenta que "segundo Maia, a pressão está acontecendo há 4,5 dias. Mas enquanto economistas e investidores olham as estatísticas, os políticos devem observar vidas. " Temos que sair desse enfrentamento, sobre sair ou não do isolamento. Isso nada mais é do que a pressão de milhares de pessoas que aplicaram seu recursos na Bolsa, acreditaram no sonho da prosperidade da Bolsa a 150 mil pontos, ela está a 70 mil por vários problemas", disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Brasília - DF
Atualizado às 06h00
21°
Alguma nebulosidade Máxima: 30° - Mínima: 18°
21°

Sensação

2 km/h

Vento

88%

Umidade

Fonte: Climatempo
jornaldebrasilia
Jornal
Municípios
Jornal
Últimas notícias
jornaldebrasilia
Mais lidas
Jornal